Toda mulher tem a vida amorosa que deseja ter! (FAÇA SEU COMENTÁRIO)

“Toda mulher tem vida amorosa que deseja ter”. Foi essa a frase lançada pelo protagonista de um filme de romance hollywoodiano que assisti faz algum tempo. Logo de pronto não concordei com essa afirmação, porém, por esses dias estive pensando e até que faz muito sentido tal frase. Relaxa mulherada! Eu já apresentarei meus argumentos.
Bom, se levarmos em consideração que normalmente um relacionamento amoroso parte de uma escolha e um comum acordo entre ambas as partes, afirmaremos que esse cara que está ao seu lado não brotou do chão, caiu como um paraquedista no seu quintal ou é uma praga rogada por um antigo namorado (salvo algumas exceções). Pense! Ele é fruto de uma escolha sua. Tudo bom! Talvez você questione que quando o conheceu, não tinha idéia que esse cara era tão mau caráter. Legal! Hoje já sabe. Então por que ainda está com ele? Hum?

E, aquelas afirmações que toda mulher se já não fez, ouviu em algum momento.
- Homem não presta! - Todo homem é igual só muda o endereço.
Não quero de maneira nenhuma passar uma imagem machista, longe de mim isso, muito menos travar uma guerra com o gênero feminino, mesmo porque, sei por experiência própria que não dá e os resultados não são dos melhores. Na verdade estou propondo-lhe outra ótica sobre esse assunto. Vamos lá. Antes de você afirmar a homogeneidade dos bilhões de homens existentes no planeta, o que seria no mínimo um pleno exagero, imagine que talvez todos os homens não sejam iguais, você que teima em se relacionar com a mesma espécie de homem, ou, com você esses homens agem da mesma forma. E por que será?

Muitas mulheres reclamam tanto que não aparece um cara legal. Só que de repente, naquelas raríssimas vezes em que uma oportunidade que parece mais o cometa Halley (só surge a cada cem anos ou mais) bate na sua porta. É ele! Não é nenhum deus grego, nem tem um corpo montanhoso esculpido anabolicamente, porém, é um cara trabalhador, carinhoso e olha só, caidinho por vossa mercê. Parece uma boa proposta, não? Entretanto, por plena coincidência ou pura maldição, aquele bonitão, bom de papo, sexy, só que um verdadeiro canalhão e que já havia trocado você por outra, aparece com uma conversa de arrependido, aquela voz mansa dizendo que também quer você. Adivinha quem a maioria das mulheres vai escolher? Heim? Heim?

O mais engraçado são aquelas frases difíceis de engolir e depois que ditas pela segunda vez perdem todo o sentido: - Ah!!! Eu não aguento mais essa situação! - Não aguento conviver com essa pessoa nem mais um segundo! Se depois de uma semana você repete novamente essa frase é porque aguentou desde a última vez que disse. Se não aguentasse, procuraria mudança de postura, ajuda terapêutica, espiritual ou algo do tipo. Se você vive repetindo a mesma fala (ou parole para quem preferir) é porque CÊ GUENTA! GUENTA SIM!

Certa vez uma menina falou que seu namorado a agrediu, disse que não aceitaria isso, que nem seu Pai fazia tal coisa como um MALANDRO safado faria. Sim, ela terminou. Pouco tempo depois, com quem ela estava novamente? Bom, hoje ela é literalmente mulher de malandro. Então, antes de reclamar das suas desilusões amorosas, desistir de relacionamentos e procurar culpados, esteja aberta as oportunidades, seja de iniciar uma história ou recomeçar depois de um término. Pense, tente, pondere, invista, reflita e insista sempre...Uma hora vai! Diga como aquele comercial: Sou brasileira e não....
Afinal de contas, a decisão é sua. Lembra?
“ Toda mulher tem a vida amorosa que deseja ter”.


Anderson Rodrigues

Sobre mim;

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. (Clarice L)

Em Suma: "Sou Exatamente Aquilo Que Deus Diz Que Sou, Nada mais Nada menos." Pois Sei Quem Sou em Deus...e isso Basta!!