Simples

Simples assim como um verso

O amor nasce de olhares vagos... dispersos...

Que numa fração de segundo se chocam no ar;

Simples assim...

Bom ter você aqui, assim pra mim...

Um encaixe perfeito no peito, sem despeito ou pressão

Simples como um apodo inventado:

Negra beleza - princesa, Com... Compaixão se lançou em meus braços

Ah! leãozinho querido, arranca de mim um sorriso

Simples sorriso que brota na gente

Mesmo sem motivo aparente, rimos como criança feliz:

De um pequeno gesto, de um ruído no trem, das caras e bocas criadas;

Justaposição perfeita de mundos distintos

Antítese de um sistema descrente no Amor

Com você até os tempos se fundem ou confundem....

Na tempestade o Amor é nosso porto seguro

Em nosso canto a harmonia é companheira sem fim

Fecho meus olhos para beijar-te Futuro

Ao abri-los, lá está o Presente diante de mim.


Anderson Rodrigues
Para aquela que tem feito os meus dias...assim..Simples assim.. Thereza Bindi 


2 comentários:

Thais 3 de agosto de 2011 às 10:41  

Adoreiii... como sempre

Thereza Bindi 5 de agosto de 2011 às 12:51  

ooooooooooowwnn modezo!!!tem coisas aí que só agente entende rsss mas enfim..."com com" neh rss...Bléé bléé do trem rsss..Enfim,Tem sido tudo muito bom pois Deus está nesse barco a nos guiar,e isso meu Bem, faz toda diferença!!Amo-te..Juntos até eternidade...=D

Sobre mim;

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. (Clarice L)

Em Suma: "Sou Exatamente Aquilo Que Deus Diz Que Sou, Nada mais Nada menos." Pois Sei Quem Sou em Deus...e isso Basta!!